Vídeo: O que sobra da Rio+20? Algo no que acreditar

Neste mês celebramos o Dia Internacional da Juventude (12 de agosto). Celebramos você e eu, nossa geração.

 

O Grupo de Interesse de Crianças e Jovens (MGCY em inglês) é a voz dos jovens nas negociações sobre sustentabilidade da ONU, participantes ativos na Conferência sobre Desenvolvimento Sustentável, Rio+20. Por meio das negociações, demonstrando e participando de iniciativas locais, nós compartilhamos nossa visão de futuro e as ações necessárias para atingi-la.

 

Apesar do nosso desapontamento com o resultado da Rio+20, nós permanecemos comprometidos com o processo de alcançar um futuro sustentável, para a nossa geração e para àquelas que virão. E para que isso vire realidade, precisamos da sua ajuda.

Essa é a nossa declaração.

 

Nós acreditamos que a juventude pode mover o mundo e esse é o nosso chamado para a ação. A hora é agora. Hoje é o dia para inspirarmos nossa geração. Compartilhe essa mensagem e celebre conosco enquanto mudamos o mundo!

Assista ao vídeo-manifesto:

Português: http://vimeo.com/47412343

English: vimeo.com/macondofilm/believeinyouth
Español: vimeo.com/macondofilm/creoenjuventud
Francais: vimeo.com/macondofilm/credojeunesse

For youtube: youtube.com/watch?v=Kx6-vef889U

 

 

MGCY

Se você quiser saber mais sobre o envolvimento do Grupo de Interesse de Crianças e Jovens na Rio+20, visite o nosso site no endereço uncsdchildrenyouth.org ou faça o download do relatório da Youth Blast, Conferência de Jovens para a Rio+20. O relatório contendo todas as atividades do MGCY estará pronto em breve!

 

Rafael

Ver +

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *