Estão abertas as inscrições para oficina de facilitação criativa da PYE

logopye

Nos dias 29 e 30 de abril, a rede de facilitadores Artéria oferece uma oficina de Facilitação Criativa em parceria com a Partners for Youth Empowerment (PYE), em São Paulo. A oficina é um workshop vivencial, ideal para quem quer se aperfeiçoar no trabalho com grupos, que tem como princípios a leveza e a diversão. Oferece atividades de ritmo corporal, canto, dança, desenho, improvisação teatral, conversas e compartilhamento de estórias para educadores, coaches, facilitadores, líderes comunitários e de negócios, que desejam se divertir e ganhar confiança para usar as artes na vida e no trabalho. Durante dois dias, os participantes experimentarão a exploração do próprio potencial criativo e aprenderão ferramentas de fácil aplicação.

Há 15 anos, a Partners for Youth Empowerment (PYE) desenvolve, sistematiza e aperfeiçoa sua metodologia de formação de Comunidades Criativas. Em janeiro de 2014, a PYE credencia no Brasil a Artéria, que passa a oferecer os treinamentos e acampamentos como parceiro da Rede Internacional de Empoderamento de Jovens.

Essa oficina introdutória de dois dias oferece um fundamento em práticas baseadas nas Artes, que podem melhorar sua eficácia e eficiência como facilitador(a) ou educador(a). Você desenvolverá técnicas para utilizar as artes na facilitação de grupos de todos os tamanhos e, ao final do treinamento, terá acesso a um leque de possibilidades e atividades de fácil aplicação e execução.

Tudo isso de maneira muito divertida e interativa! Quando ativamos nossa criatividade, ativamos também a possibilidade de nos tornarmos líderes em nossas comunidades e organizações!

Mais informações e inscrições aqui.

Adaptação: Carolina Ellmann, da Redação | Imagem: Divulgação

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *