Vegana ganha as páginas dos quadrinhos!

Por: Isabela de Andrade

Vegana é a recente produção do Instituto Nina Rosa, que atua na divulgação e sensibilização das pessoas sobre a proteção e valorização aos animais por meio de filmes e materiais educativos.

Vegana é animação e ganhou as páginas dos quadrinhos! Com a história de Luka, uma garota que aprendeu a respeitar e a valorizar a vida de todos os seres, busca a conscientização sobre o combate a exploração animal e o consumo consciente a todos que conhece.

Com uma linguagem didática e educativa Vegana dialoga principalmente com adolescentes, crianças e jovens, mas o seu público está bem variado. O primeiro dia de lançamento de Vegana (domingo, 11 de dezembro) foi em conjunto com a inauguração do Centro de Adoção de Cães e Gatos da Associação Natureza em Forma, cujo Instituto Nina Rosa é parceiro. E no segundo dia de lançamento (segunda-feira, 12 dezembro), a noite de autógrafos na Livraria Cultura foi um sucesso! E não é à toa que a médica Odete Miranda compareceu para garantir quatro exemplares. “Eu já sou vegana e quero sensibilizar alguns amigos presenteando-os com o HQ. É como plantar uma sementinha”, conta.

Com as “casas” cheias, os dois dias de lançamento de Vegana foram um sucesso! Todos que estavam presentes puderam contribuir com o crescimento do trabalho persistente que o Instituto Nina Rosa faz.

E, Vegana já chegou a todas as livrarias e lojas de conveniência do país, vale a pena conferir se a sua cidade já tem! Se não tiver ou preferir, compre on-line nos sites http://www.institutoninarosa.org.br/http://oplivros.com.br/.

Eu já tenho o meu e você vai esperar mais quanto tempo? Corra antes que acabe!

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *