Todas e todos ao quinto ato contra o aumento da passagem!



Nos últimos dias, vimos cenas chocantes de violência policial e abuso de poder contra manifestantes que se organizavam livremente nas ruas da cidade de São Paulo, protestando contra o aumento no preço das tarifas do transporte público da capital paulista.

O que era começou como uma manifestação de alguns milhares transformou-se em uma manifestação de massas e tudo leva a crer que o ato de hoje no Largo da Batata será histórico. De qualquer forma, é preciso ficar atento: tenha sempre água potável, lenço e vinagre, comida e dinheiro vivo, sempre em mãos. Médicos e enfermeiros, advogados e moradores residentes voluntários próximos ao local estarão de prontidão para acolher os manifestantes em caso de necessidade. Confira a página do “Quinto Grande Ato contra o Aumento da Passagem” para localizar esses serviços.

Confira na página da Agência Jovem o acompanhamento do ato e envie seu conteúdo – vídeo, imagem, texto ou depoimento – para a Agência. Outra opção é taggear a Agência Jovem em sua postagem, para que possamos compartilhar o seu conteúdo.

A viração apoia as manifestações e se posiciona ao lado do direito de se manifestar, do direito ao transporte público de qualidade e é contra a repressão e o abuso policial. A concentração do ato de hoje começa às 17h. Participem!

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *