Tecnologia promove experiências interativas e encanta o público da SBPC

No quinto dia de evento, a 64ª SBPC mostra que vai muito além de palestras, oficinas e outras apresentações. Em um contexto educativo e informativo, o evento traz um espaço especialmente destinado à tecnologia e a ciência, a Expo T&C. Com isso a SBPC vai além. É possível criar ligações entre tecnologias inovadoras, esporte e arte de diversas formas. Assim, a SBPC movimenta o espaço de maneira ampla e diversificada, com interesses e manifestações da cultura e entretenimento no  âmbito das atividades esportivas específicas e suas técnicas de movimento.

A todo o momento surgem, no Campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), atividades interativas e educativas, não há como ficar parado!

Muro de escaladas, jogos de xadrez, tênis de mesa, capoeira, grafite digital, jogos de referências para uma boa alimentação e várias atividades para o público faz da Expo T&C uma grande atração, disseminando a tecnologia e a ciência.

 

Texto: Wanderlan Martins (MA), Chayene Carvalho (MA) | Imagem: Chayene Carvalho (MA), Wanderlan Martins (MA). Jovens educomunicadores em São Luis (MA).

Nikolas Oliveira

Ver +

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *