A Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania lança hoje diversos produtos em prol da juventude

unnamed

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, junto com a Coordenação de Políticas para Juventude, lançam hoje, no CEU Água Azul, na cidade de Tiradentes, um guia, mapa e portal da Juventude. Cada produto foi idealizado com uma parceria diferente e tem como objetivo aumentar a rede de jovens.

O Mapa, por exemplo, foi feito em parceria com a UNICAMP. A ideia é organizar e revelar os diversos aspectos da condição de vida da juventude paulistana. Ele também oferece subsídios à formulação de políticas públicas voltadas à transformação em territórios com maior índice de vulnerabilidade e violência contra jovens.

O #SampaJovem foi realizado em parceria com o Ação Educativa. Ele é um guia que comporta todos os serviços e políticas públicas voltadas para a juventude na cidade, dando visibilidade às oportunidades que São Paulo oferece.

Já o Portal da Juventude, feito em parceria com a Cidade do Conhecimento da USP, vem para criar uma rede de comunicação. Aqui os jovens podem acompanhar notícias e debates, além de ficar por dentro de outros projetos e ações que estão acontecendo perto de seu bairro.

Da Redação

 

 

 

 

 

Pedro Neves

Ver +

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *