Se liga na Teia!

Por Adrielly Santos e Verônica Mendonça.

Acontece nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2011 a 1ª Teia Regional Oeste em Embu das Artes – A Arte dos Pontos Tecendo Embu, Embu Tecendo a Arte dos Pontos, associada ao Cultura Viva e ao Ministério da cultura (Minc), que é o responsável pelo acompanhamento dos pontos de cultura em território nacional. O encontro acontece em três espaços diferentes: no Centro Histórico, no Teatro Popular Solano Trindade e no Parque do Lago Francisco Rizzo.

O evento faz parte de uma série de encontros que aconteciam desde o ano passado com o objetivo de reunir os pontos culturais de cada região para fomentar discussões e criar uma rede interligada onde poderão se trocar informações sobre os trabalhos e experiências culturais de cada lugar. Nos três dias de evento estarão reunidos representantes dos pontos de cultura das cidades de Embu das Artes, Carapicuíba, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Santana de Parnaíba, Barueri, Osasco, Cotia e Taboão da Serra e os cerca de 2 mil participantes esperados, que poderão participar de várias atividades como seminários, palestras, rodas de conversa e apresentações culturais.

A galera da Agência Jovem de Notícias vai fazer a cobertura de todos os dias e você pode acompanhar as matérias, fotos, vídeos e tudo que tiver rolando pelo twitter e facebook da Vira e por aqui.

 

Ver +

1 Comentário

  • Ai, eu deveria estar por ai mais por um grande problema de saúde não pude ir até o TEIA em Embu das Artes. Mais quero deixar meu apoio e meu carinho para com meus amigos da Agência Joven de Notícias e da Plataforma dos Centros Urbanos. E dizer que estou me recuperando bem e que na proxíma vez estarei firme e forte.
    Elis e Verônica obrigado por tudo, pelo carinho e compreenção de vocês. AMO vocês!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *