São Paulo recebe debate sobre desenvolvimento

 

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), em parceria com a Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, Campus Leste (EACH/USP-Leste), realiza nesta segunda-feira, dia 26, uma edição paulistana da Conferência do Desenvolvimento, dentro das atividades da VII Semana de Gestão de Políticas Públicas da USP.

O evento, a partir das 9h, contará com abertura do presidente do Instituto, Marcio Pochmann, do diretor da EACH/USP, José Jorge Boueri Filho, e do coordenador do curso de Gestão de Políticas Públicas, Fernando de Souza Coelho. No período da tarde, ocorrem dois painéis e duas oficinas. A entrada é franca e não é preciso inscrever-se. O objetivo do evento é promover um debate sobre os desafios ao desenvolvimento brasileiro.

A partir de São Paulo, o Ipea inicia uma série de Codes regionais – sendo a próxima na Bahia, nos dias 4 e 5 de outubro (inscrições abertas) – que irão antecipar a 2ª edição da Code nacional, que acontecerá em Brasília, de 23 a 25 de novembro (também com inscrições abertas). No ano passado, a primeira edição da Code, em Brasília, reuniu mais de 8 mil pessoas em Brasília.

Veja a programação de São Paulo

 

 

 

Evelyn Araripe
Evelyn Araripe é jornalista e educadora ambiental. Foi educomunicadora na Viração Educomunicação entre 2011 e 2014. Atualmente vive na Alemanha, onde é bolsista do programa German Chancellor Fellowship for tomorrow’s leaders e administra o blog Ela é Quente, que conta as histórias de vida de mulheres que estão ajudando a combater os efeitos das Mudanças Climáticas ao redor do mundo.

Ver +

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *