Sambebê

Depois do sucesso da estréia paulista, Sambebê volta nesse sábado, destinado a mães e pais de bebês e crianças pequenas. Sambebê é diferente dos outros shows porque o local é especialmente preparado para receber os bebês. Para que o ambiente seja acolhedor, há tapetinhos no chão com brinquedos e um lindo fraldário, não é permitido fumar e o som é mais baixo que em shows regulares. Durante o show, adultos e crianças além de ouvirem música de qualidade, aproveitam para estreitar os laços familiares e se divertirem juntos. O projeto é inovador em sua essência, pois propõem uma combinação única entre o lazer dos pais e de seus bebês.

O Sambebê Sampa contará ainda com várias atividades para as crianças e adultos como Slingada (ensinando as várias maneiras de usar os inúmeros modelos de carregadores de bebês),  degustação de papinhas orgânicas com Empório da Papinha, massagem relaxante com Espaço Koan , aula de Yoga para a família com Marcelly Ribeiro, aula de musicalização e percussão corporal com Flávia Maia e brinquedos da Festas Baby e Feito a Mão, Instrumentos musicais Pithy e sorteios de vários produtos como MAM, Baby Bath, Bebêchila, Projeto Acalanto, Panacéia, Prendadas, Feito a Mão, Sampa Sling, Baby em Casa e muito mais!

Para a edição do dia 03/12, o Sambebê Sampa recebe LU HORTA,  cantora, compositora e uma das integrantes do grupo Barbatuques, acaba de colocar o bloco na rua. Seu mais novo   CD, Paraíso Eu, reúne novos compositores paulistas e visita as obras de Vitor Ramil, Arnaldo Antunes e Leandro Bomfim. Com uma atmosfera muito particular e melodias pop pontuadas por elementos eletrônicos e boa poesia, a voz suave de Lu Horta nos convida a um passeio. Ninguém recusa. O show conta com a participação de Marcelo Effori e Helô Ribeiro e promote musica para seus ouvidos!

Sábado 03 Dez

Das 14h as 18h

Centro Cultural Rio Verde

Rua Belmiro Braga, 119 – Pinheiros – SP – 30345703

 O projeto é focado nas mães e pais e seus bebês, mas todos que gostem de boa música são bem-vindos!

MAIS INFORMAÇÕES: www.sambebe.com.br

Evelyn Araripe
Evelyn Araripe é jornalista e educadora ambiental. Foi educomunicadora na Viração Educomunicação entre 2011 e 2014. Atualmente vive na Alemanha, onde é bolsista do programa German Chancellor Fellowship for tomorrow’s leaders e administra o blog Ela é Quente, que conta as histórias de vida de mulheres que estão ajudando a combater os efeitos das Mudanças Climáticas ao redor do mundo.

Ver +

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *