Quarto Mundo na web: assista entrevista com Kondzilla, diretor de clipes do funk ostentação

Na contramão do Lek, Lek, Lek, refrão do sucesso musical “Passinho do volante”, existe uma galera funkeira que adora ostentar o luxo nas letras da batida sonora, mesmo, na maioria dos casos, estando longe dessa realidade.

E essa linha do funk, uma adapatação “chique” dos batidões cariocas, tem ganhado cada vez mais adeptos. Para entender melhor esse movimento, o Quarto Mundo na TV entrevistou o diretor de videoclipes Konrad Dantas, o conhecido Kondzilla.

Kondzilla falou com a equipe do Quarto Mundo sobre suas influências, o início da carreira e os motivos para o sucesso desse novo estilo. A entrevista já está disponível e para assistir é só dar o play abaixo!

 

Educomunicação

O Quarto Mundo é um projeto que desenvolve, por meio da educomunicação, programas de TV feitos por jovens e adolescentes moradores de São Paulo. Ele é realizado pela TV USP e a Viração Educomunicação e cada programa reflete seus posicionamentos em relação à sociedade. Os jovens e adolescentes participam de todas as fases do projeto: elaboração de pauta, pesquisa, produção, gravação e roteirização.

Além das atividades práticas da produção do programa, a nova equipe irá participar, às terças-feiras, da turma de formação em direitos humanos, juventude e comunicação da Agência Jovem de Notícias (que também está com inscrições abertas).

Os encontros, ao menos duas vezes por semana, acontecerão em dois endereços: na sede da Viração Educomunicação e nos estúdios da TV USP, em São Paulo (SP).

 

 

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *