Prefeitura de SP lança consulta para a Semana da Juventude 2021

Pesquisa via formulário quer ouvir jovens residentes na capital sobre os tipos de conteúdos preferidos antes de fechar a programação do evento, que acontece em agosto de 2021. Veja como participar

A Coordenação de Políticas para a Juventude, órgão da Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura de São Paulo, lançou, na semana passada, um questionário virtual para consultar adolescentes e jovens da cidade sobre o tipo de programação preferida para montar a programação da Semana da Juventude 2021.

Podem responder o questionário adolescentes e jovens que residam na capital paulista com idades entre 15 e 29 anos.

O formulário, além de mapear informações demográficas das juventudes, apresenta um quadro com propostas de temas para as atividades, que vão desde discussões sobre diversidade, rotinas mais saudáveis e diferentes estilos de vida até questões sobre carreira, mercado de trabalho, educação, mobilização social e ativismo juvenil.

A Semana da Juventude está sendo preparada para acontecer em 5 dias consecutivos, e quem responder o questionário deverá elencar até 3 subtemas que gostaria de ver na programação para cada dia de evento. A ideia do questionário é montar uma programação que esteja mais próxima dos anseios de adolescentes e jovens residentes em São Paulo

A programação final será fechada após a finalização da pesquisa e divulgada nos canais oficiais da Prefeitura de São Paulo.

A Semana da Juventude 2021 acontece em agosto, de forma online e gratuita.

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *