Periferia sem fronteiras: participe das oficinas gratuitas

Coletivo oferece oficinas culturais, orientação psicológica e jurídica gratuitas on-line, As inscrições estão abertas até 31 de março

Você quer fazer um curso gratuito na área artística ou ter uma orientação Jurídica ou Psicológica, sem sair de casa? Chegou a sua vez! Cursos e atendimentos, online e gratuitos. Inscrevam-se no link!

Esse é o chamado divulgado pelo Coletivo Peritrônica, projeto formado pelos Djs Susy Seven, UnderGui, JorgeF e Vandecko, divulgado via redes sociais. Estão sendo oferecidas uma série de oficinas culturais de forma on-line para pessoas de periferia. Uma iniciativa contemplada pela 5ª edição do Programa de Fomento à Cultura da Periferia da Cidade de São Paulo.

Entre as atividades propostas estão oficinas de Informática Básica, Redação Criativa, Iniciação à Fotografia, Capoeira, Street Dance, Iniciação à Locução, Discotecagem Básica, Gaita, Dança Contemporânea, Confecção de Bijuterias, Gestão Cultural, Estéticas Urbanas e Cavaquinho, além de sessões de Orientação Jurídica e Psicológica gratuitas.

Divulgação das oficinas / reprodução Facebook

As inscrições estão abertas até 31 de março via formulário e as atividades terão três de duração, com encontros virtuais semanais que começam a partir de 12 de abril.

Sobre o Coletivo Peritrônica

O Projeto Peritronica acontece desde 2015 de forma itinerante. É um coletivo formado pelos Djs SusySeven, UnderGui, JorgeF e Vandecko. A realização do projeto Peritrônica acontece em praças e sempre ao ar livre e o acesso é gratuito. O objetivo é ampliar os horizontes musicais e culturais dentro da periferia , ambiente normalmente relacionado a outros estilos musicais, mostrando assim que a musica não tem fronteiras.Projeto Peritrônica-(Periferia Eletronica), conta com os Djs residentes, além de convidados de renome e importância dentro do segmento musical eletrônico, seja nacional e Internacional.ResidentesSusy Seven (residente)Vanderlei Egídio (residente)Jorge F. (residente)UnderGui.

Acompanhe o Coletivo Peritrônica no Facebook e no Instagram.

Imagem de Luisella Planeta Leoni por Pixabay 

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *