Participe: “Seminário Juventudes e Comunicação” acontece no dia 11 de julho

A Viração Educomunicação e a Rede Nacional de Adolescentes e Jovens Comunicador@s (Renajoc) realizam, no dia 11 de julho, o Seminário Juventudes e Comunicação, a ser realizado no Auditório Paulo Emílio, da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP), localizada na avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 – Butantã, São Paulo. O seminário ocorre das 9h às 18h.

Já estão confirmadas as presenças das jornalistas Amanda Rahra, do Énois – Agência Escola de Conteúdo Jovem; Gizele Martins, do Jornal O Cidadão, do Rio de Janeiro; e Paulo Lima, fundador e diretor executivo da Viração Educomunicação; além dos professores Dênis de Moraes, da Universidade Federal Fluminense; e Ismar de Oliveira Soares, coordenador do Núcleo de Comunicação e Educação da USP.

O objetivo do Seminário é discutir o direito humano à comunicação de adolescentes e jovens no contexto das políticas públicas de comunicação e juventude, no Brasil e demais países latino-americanos. Este evento integra as comemorações de 10 anos da Viração e é aberto à presença de tod@s.

Para participar, é necessário enviar email para inscricao@viracao.org

As vagas são limitadas!

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *