Parque da Juventude será palco da 3ª edição do JovemFest

jovemfest

A 3ª edição do JovemFest vai acontecer no dia 21 de setembro (domingo) das 10h às 17h no Parque da Juventude,  zona norte de São Paulo. O objetivo do evento, que tem entrada franca e cujo público estimado é de 5 mil pessoas, é oferecer aos jovens um dia inteiro em contato com a arte, cultura, entretenimento, para que ele tenha a oportunidade de ampliar seu repertório e vivenciar experiências e conteúdos que possam contribuir com a sua formação.

O evento será um encontro com várias tribos, onde vai rolar tudo sobre a cultura jovem. Serão realizadas oficinas gratuitas de fotografia, empreendedorismo e comportamento, clínicas de Patins, Skate e de DJ’s no ônibus balada, além de aulas de dança como: Street Dance, Hip Hop e Sertanejo Universitário. Também haverá a tradicional Batalha de Mc’s e apresentação de fanfarras universitárias e uma palestra especial sobre Aprendizagem Acelerada, com a especialista em comportamento jovem, a psicoterapeuta Myriam Durante.

O JovemFest faz parte das ações do Prêmio Jovem Brasileiro, que tem como principal objetivo principal, a valorização do protagonismo jovem na sociedade. “Os jovens participam do PJB votando muito nos seus artistas preferidos. É um dia em que pedimos para que os jovens saiam da frente do computador e venham aprender sobre empreendedorismo ou mesmo curtir um show musical” afirma Guto Melo, idealizador dos projetos.

Mais informações pelo site.

 

 

carolina ellmann

Ver +

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *