Oficina de Capacitação em Projetos Culturais

As Redes de Pontos de Cultura da região de Campinas podem participar das oficinas de capacitação de projetos com ênfase na gestão de recursos e prestação de contas, os encontros ocorrem todas as quartas-feiras.

O Ponto de Cultura NINA GRIÔ oferece através do Pontão Ação Griô Regional da Terra a Oficina de Capacitação em Projetos Culturais com Ênfase na Gestão de Recursos e Prestação de Contas.

Os encontros acontecerão de 29 de junho a 20 de julho  – sempre às quartas -feiras – no Mis Campinas, das 14 às 18h. E o encerramento será na Sede da Associação Nina em 27 de Julho às 20h.

A ideia é contribuir com o fortalecimento da Rede de trocas e saberes culturais que se organiza a partir da Rede de Pontos de Cultura na região de Campinas, ao possibilitar o acesso a importantes informações sobre o processo de gestão de recursos públicos e a necessária prestação de contas.

Endereço do Mis Campinas – Palácio dos Azulejos – Rua Regente Feijó, 859 – Centro – Campinas

Endereço da NINA GRIÔ  – Rua Três, 338 – Chácara Campos Elíseos – Campinas (19) 3325 6651; 3201 0231

Infomações: (19) 3325 6651; 3201 0231ou pelo e-mail: pontaogrioterra@gmail.com

Evelyn Araripe é jornalista e educadora ambiental. Foi educomunicadora na Viração Educomunicação entre 2011 e 2014. Atualmente vive na Alemanha, onde é bolsista do programa German Chancellor Fellowship for tomorrow’s leaders e administra o blog Ela é Quente, que conta as histórias de vida de mulheres que estão ajudando a combater os efeitos das Mudanças Climáticas ao redor do mundo.

Ver +

1 Comentário

  • Cris eu Fábio, conforme havia conversado um pouco com vc, sobre a minha dificuldade de fazer o curso que está ocorrendo no mis, preciso que vc me envie na quarta – feira, uma declaração onde á mesma eu apresentarei á uma asistente social, onde liberará os passes para eu continuar o curso.Grato que eu serei correspondido finalizo esta minha mensagem.
    Ainda gostaria de auxiliá-los no projeto da webrádio e os contatos do pessoal que faz o curso com a gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *