Novos workshops de facilitação criativa são oferecidos no Rio de Janeiro

NadiapicS-300x223

A PYE inaugurou uma programação completa de workshops no Rio de Janeiro. Em parceria com Artéria, são oferecidos dois processos de facilitação criativa. O Facilitação Criativa 1 é um workshop vivencial, ideal para quem quer se fortalecer no trabalho com grupos. Durante dois dias os participantes experimentarão a exploração do próprio potencial criativo e aprenderão ferramentas de fácil aplicação.

No Facilitação Criativa 2, o foco é você como instrumento de aprendizado – o facilitador, que aumentará suas habilidades, aprimorará o seu entendimento sobre metodologias para conduzir processos de aprendizados altamente criativos e engajadores.

A metodologia criada por Charlie Murphy envolve expressões artísticas como contação de histórias, redação criativa, artes visuais, música, teatro e expressão corporal como recursos simples e divertidos para fortalecer a eficácia como facilitador ou educador em processos criativos com grupos. Além disso, a formação é recomenável para pessoas que querem aumentar sua própria criatividade: educadores, artistas, treinadores, coaches, facilitadores, líderes comunitários e de negócios e claro, curiosos e interessados.

Em março, ocorre o Facilitação Criativa 1 e em abril, o Facilitação Criativa 2. Inscreva-se!

 

 

Bruno Ferreira
Jornalista, professor e educomunicador. Responsável pelos conteúdos da Agência Jovem de Notícias e Revista Viração.

Ver +

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *