Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/agenciajovem/public_html/wp/wp-includes/class-wp-post-type.php on line 526
NOIA – Festival Brasileiro de Cinema Universitário faz 1ª mostra itinerante em São Paulo – Agência Jovem de Notícias

NOIA – Festival Brasileiro de Cinema Universitário faz 1ª mostra itinerante em São Paulo

A Brazucah Produções, Matilha Cultural e Propono convidam para a 1ª mostra itinerante em São Paulo do festival NOIA – Festival Brasileiro de Cinema Universitário, que será realizada na quarta-feira (6/3), as 19h30, na sede do Matilha Cultural –  rua Rego Freitas, 542.

A mostra contará com exibição de 07 curtas de universitários de todo pais, totalizando 1h20 de programação. Serão exibidos os curtas: Europa (dir. Leonardo Mouramateus), A Namorada do Meu Pai (dir. Luciana Vieira), Cão(dir. Iris Junges), Vó Maria (dir. Tomás von Osten), O Garoto, o mar e o Velho (dir. Marisa Merlo), Próxima Parada(dir. Samuel Brasileiro), Pétala(dir. Vitor Dourado).

Sobre o NOIA:

Atingindo a expressiva marca de onze edições, o NOIA – Festival Brasileiro de Cinema Universitário é um espaço, com cinco dias de duração, destinado à divulgação da produção cinematográfica realizada por universitários de todo o Brasil, à profissionalização de jovens e adultos por meio do audiovisual e à discussão e à democratização do cinema nacional.

O Festival NOIA foi criado em 2002 por estudantes do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Ceará (UFC). Nestes dez anos, o evento exibiu mais de 500 filmes e beneficiou cerca de 20.000 pessoas com suas oficinas, seminários e exibições especiais itinerantes realizadas durante todo o ano em faculdades, centros culturais e comunitários de Fortaleza, bem como em cidades do interior do Estado do Ceará.

Para ver as sinopses dos filmes acesso o site da Matilha Cultural

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *