Não compre, troque.

O Instituto Alana, está organizando uma atividade para o mês de outubro, para celebrar o Dia das Crianças de um outro jeito, com menos compras e menos shopping.

Aqui em São Paulo, o Alana vai organizar uma feira junto com a Sala Crisantempo, na Vila Madalena – mas nada impede que outras sejam organizadas em paralelo. A ideia é mesmo ter várias feiras ao mesmo tempo para que as pessoas tenham opções de lugares e horários diferentes! E nossa ideia é construir um mapa coletivo com todas as feiras que forem se confirmando Brasil afora, e deixar isso disponível no site novo do Alana.
Disponibilizamos  alguns materiais de apoio para quem quiser organizar uma feira (um kit com passo-a-passo de como organizar a feira e também um modelo de cartaz para ser impresso em A3 ou A4 para divulgar a feira) no site http://feiradetrocas.alana.org.br

Quem topar deverá entrar em contato pelo email monica.xavier@alana.org.br, informando hora, local e e-mail para contato, para que possamos construir esse mapa coletivo.

Fonte Instituto Alana.

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *