Nação Hip Hop Brasil celebra 08 anos com CD Coletânea.

A Nação Hip Hop Brasil, foi fundada em 22 de Janeiro de 2005, e atualmente esta organizada em 12 Estados da Federação e no Distrito Federal, também conta com o apoio de diversos artistas, colaboradores e entidades em todo o território nacional.

A Nação Hip Hop Brasil participa de diversos fóruns, redes e coletivos, atuando e contribuindo na disseminação do hip hop e nas ações de políticas públicas para a juventude. A Nação Hip Hop Brasil e a entidade representante atual pelo segmento Hip Hop, no Conselho Nacional de Juventude o CONJUVE.

Suas propostas centrais são; efetivar a organização de uma rede nacional do movimento hip-hop brasileiro, travar as discussões sobre as principais pautas e demandas do movimento, potencializar as ações positivas desenvolvidas pelos protagonistas e desencadear o processo das grandes lutas sociais com a efetiva participação das pessoas que fazem o hip-hop no Brasil.

No ano de 2013 a Nação Hip Hop Brasil está completando 08 anos de historia. E para celebrar essa data, os principais grupos e artistas da entidade se juntam em um CD Coletânea para mostrar diversidade e riqueza musical.

Clique aqui para baixar o CD.

 

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *