Mais do que dança. Estilo de vida!

Na tarde desse domingo 05, mesmo com o tempo nublado e previsão de chuva a qualquer momento, centenas de apreciadores do Break Dance se reuniram para um Roda de Break no Boulevard do Gonzaga, Santos.

O intuito do evento foi reunir pessoas de vários lugares, idades, b-boys, b-girls, pooppings, lockers, amantes da dança ou não, para trocar entre si experiências.

Organizado por um jovem, conhecido por B-Boy Julio Med de 23 anos, integrante do grupo MAD FEE LING, disse que faz o evento desde o mês passado e o objetivo é fazer as Rodas de Break no 1º domingo de cada mês até dezembro.

A primeira roda de disputa foi All Style Battle 1 x 1 onde B-Boy Fernando de 25 anos, integrante do grupo Action Break’s Crew venceu depois de competir com cerca de 6 b boys.

“Não é só dançar. Através da dança é possível transmitir mensagens boas para as pessoas, passar a palavra de Deus”, disse B- Boy Fernando.

Lembrando que a roda é livre, e as competições são saudáveis, onde qualquer pessoa, mulher ou homem, podem entrar e mostrar suas habilidades no decoflex. Agora é só aguardar na expectativa a próxima Roda pois o mais importante para essa galera é DANÇAR.

Mais informações sobre o grupo Action, acesse

http://actionbreakscrew.blogspot.com.br/

Texto Ingrid Evangelista
Foto Giulia Daineze.

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *