Já pensando no Vestibular? Conheça o Cursinho Macabéas

Curso focado em técnicas de redação e literatura para vestibulandos que desejam prestar os exames para ingresso na Universidade de São Paulo (USP) – Fuvest e Enem tem mensalidade popular e vagas para estudantes em situação de vulnerabilidade

O Macabéas – conversas sobre escritoras brasileiras, projeto idealizado pela jornalista Heloísa Iaconis, está com pré-inscrições abertas para uma iniciativa que visa apoiar estudantes vestibulandos nos estudos de redação e literatura para as provas da Universidade de São Paulo – Fuvest e para o Enem.

As aulas de redação e literatura serão realizadas de forma on-line aos sábados, das 18h às 20h, através da plataforma Google Meet, e serão ministradas pela própria Heloísa, com foco na lista de leituras obrigatórias para o maior exame vestibular do país. Todo o material utilizado será disponibilizado para a turma via Google Classroom.

Pensado com mensalidades a preço popular – R $100,00 mensal -, o Cursinho Macabéas tem reserva de vagas para jovens que estejam em situação de vulnerabilidade social (ou seja, aqueles que não podem arcar com os custos).

Estudantes que tenham interesse em participar podem se inscrever até o dia 03 de abril, data de início das atividades, via preenchimento de formulário.

Card de divulgação do Cursinho Macabéas / reprodução

Para mais informações sobre as aulas, escreva para projetomacabeas@gmail.com. Acompanhe o Projeto no Instagram: @projetomacabeas

Imagem de Free-Photos por Pixabay 

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *