Inscrições para Processo Seletivo do Youth Voices Brasil 2022 estão abertas

Iniciativa independente é apoiada pelo Banco Mundial e visa a inclusão produtiva das juventudes brasileiras; inscreva-se até 06 de março

O Youth Voices Brasil, uma iniciativa independente apoiada pelo Banco Mundial no Brasil e pela Youth to Youth (Y2Y) Community, é uma rede de jovens funcionários do Banco Mundial. Surgiu em 2002 no Peru para aproximar o Banco Mundial da realidade local e os jovens dos projetos da organização e, hoje, possui capítulos em países como Líbano, Jordânia, Geórgia, Tanzânia, China e Brasil. 

A edição brasileira trabalha em parceria com entes do setor público, iniciativa privada e sociedade civil no desenvolvimento de projetos de comunicação, pesquisa e incidência política, além de promover a capacitação de jovens em situação de vulnerabilidade social. Os voluntários também recebem treinamentos em temas de inclusão produtiva, desenvolvimento pessoal e profissional.

O processo seletivo é focado em diversidade. “Estamos à procura de pessoas PCDs  pretas, indígenas, LGBTQIA +, e de regiões do interior do país e periferias que queiram se tornar protagonistas na transformação de suas comunidades. Estamos com vagas abertas nas áreas de Marketing, Design,  Mídias Sociais, Advocacy, Gestão, Recursos Humanos, Análise de dados, Relações Institucionais – Jurídico.” O objetivo é ter uma troca: voluntários se desenvolvem e aprendem com o time e nossos projetos e, ao mesmo tempo, contribuem para gerar impacto social.

Se você acredita na nossa missão e gostaria que mais pessoas abraçassem essa causa, nos ajude compartilhando!

Basta clicar para acessar o edital e o formulário de inscrição.

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *