Inscrições abertas para a 7ª Edição do Fórum Paulista de Juventude

Entre os dias 15 e 16 de dezembro a cidade de Sud Mennucci será palco de um dos maiores eventos de políticas públicas de juventude do estado de São Paulo, é a 7ª Edição do Fórum Paulista de Juventude.

A ideia central do Fórum é criar uma rede de referência para aqueles que trabalham com a juventude em todo o Estado de São Paulo. O objetivo é que ele seja um espaço para compartilhar diferentes realidades, experiências, desafios, necessidades e sucessos nas ações e iniciativas de juventude.

O Fórum Paulista de Juventude, idealizado na cidade de São Paulo em dezembro de 2009 tem como princípio ser um espaço aberto a discussão, reflexão, formação, proposição e troca de experiências entre os municípios do Estado de São Paulo, visando a melhoria de vida da juventude paulista.

Este espaço possibilita refletir sobre as diferenças e potencialidades de cada região do Estado no trabalho com a juventude.

Tendo como tema Web Cidadania: as novas ferramentas e desafios de uma juventude protagonista, esta 7a reunião do Fórum, responderá como os meios digitais tem potencializado a participação da juventude, além de serem previstos debates de acordo com as necessidades da juventude do Estado.

Clique aqui para fazer a inscrição e ter mais informações sobre o evento.

Militânte dos direitos da juventudes: LGBTT, Meio Ambiente, estágiario na Empresa Junior da Faculdade exercendo o cargo de Diretor de Marketing, trabalho no Projeto Guri- AAPG- Governo do Estado de São Paulo

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *