FTD Educação, Umbrasil e Rede de Colégios do Grupo Marista promovem o 1° Simpósio Marista de Tecnologia, Educação e Linguagem

logo Simpósio

O Colégio Marista Arquidiocesano, em parceria com a FTD Educação, Umbrasil (União Marista do Brasil) e Rede de Colégios do Grupo Marista, promove o 1° Simpósio Marista de Tecnologia, Educação e Linguagem nos dias 25 e 26 de setembro.

A ideia é trazer pautas de tecnologia, educação e linguagem, socializar experiências  ou vivências educacionais que dialoguem com tecnologia, ensino e conhecimento. O simpósio também vai discutir práticas solidárias e sustentáveis das tecnologias nos processos interativos de ensino-aprendizagem.

Os temas abordados entre os especialistas estão conectados com a realidade educacional, passando por “Tecnologia e Educação: na educação básica”, “Tecnologias e a sociedade”, “Violência e comunicação virtual”, “Vulnerabilidade da criança e do adolescente diante do uso das redes sociais”, entre outros.

O evento é gratuito e aberto ao público. Ele será realizado no Colégio Marista Arquidiocesano, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de setembro pelo site; as vagas são limitadas

Da Redação | Imagem: 1° Simpósio Marista de Tecnologia, Educação e Linguagem

 

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *