Festival de Mudanças Climáticas durante COP19

Enquanto os negociadores dos países integrantes da ONU reúnem-se de portas fechadas para decidirem os acordos entre as partes sobre o futuro das mudanças climáticas, a cidade de Varsóvia recebe o Festival de Mudança Climática, aberto e gratuito para todos.

Entre muitas atrações, o festival contará com uma experiência cinematográfica relacionada aos problemas ecológicos e ambientais. Desenvolvido por Arthur Liebhart , diretor da PLANET + DOC FILM FESTIVAL , um dos festivais de cinema mais importantes na Polónia, promove a ideia de mudança climática e filmes eco- temáticos .

As seções também serão acompanhadas de debates com artistas, especialistas na área de mudanças climáticas e proteção ambiental, além de alguns delegados internacionais da COP-19 , sendo descrito pelos organizadores como um local para trocar ideias e pontos de vista sobre proteção ambiental, problemas e soluções.

Local: Palácio da Cultura – Salão Verde para o Clima (Plac Defilad 1)

Dias: 15-17 de novembro

Horários: 18:00 – 23:00

Entrada gratuita.

Evelyn Araripe é jornalista e educadora ambiental. Foi educomunicadora na Viração Educomunicação entre 2011 e 2014. Atualmente vive na Alemanha, onde é bolsista do programa German Chancellor Fellowship for tomorrow’s leaders e administra o blog Ela é Quente, que conta as histórias de vida de mulheres que estão ajudando a combater os efeitos das Mudanças Climáticas ao redor do mundo.

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *