Feira ONG Brasil

Dezembro é um mês que acontece de tudo um pouco. O que não coube no calendário ao longo do ano, costuma surgir bem nessa época. Por isso, não podíamos deixar de lembrar que um dos eventos que rolou nesse mês foi a terceira edição da Feira ONG Brasil, reunindo cerca de 500 ONGs vindas de vários lugares do País.

A feira teve inicio no dia 15 de dezembro e foi até o dia 17 e ocorreu na Expo Center Norte, em São Paulo. O espaço mostrou uma diversidade enorme de conteúdos a serem compartilhados e parcerias a serem realizadas. Composto por exposições diversas, as ONGs também realizaramm demonstrações de capoeira, malabares, vídeos, jogos africanos, entre outras.

Em cada estande, além de artigos produzidos pelas instituições, era possível encontrar histórias vindas das mais variadas regiões do país, mostrando o propósito da Feira: promover a interação e a troca entre as pessoas que estão trabalhando para mudar a realidade do Brasil… para a melhor, claro!

Por: Doralice Odília

Evelyn Araripe é jornalista e educadora ambiental. Foi educomunicadora na Viração Educomunicação entre 2011 e 2014. Atualmente vive na Alemanha, onde é bolsista do programa German Chancellor Fellowship for tomorrow’s leaders e administra o blog Ela é Quente, que conta as histórias de vida de mulheres que estão ajudando a combater os efeitos das Mudanças Climáticas ao redor do mundo.

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *