Exposição Artes Plasticas

Daniel Melim, destaque do muralismo brasileiro

Por: Catraca Livre

“O artista plástico Daniel Melim apresenta cerca de 20 trabalhos na exposição individuais Novos Planos”, na Galeria Choque Culturais. Até 27 de agosto, o público poderá ver, com entrada Catraca Livre, a evolução da pintura de Melim, que já expôs no Masp ao lado do inglês Banksy.

Especialista em stencil art, Daniel Melim também é responsável por um gigantesco painel recém-inaugurado na avenida Prestes Maia, 931, com mais de 30 metros de altura. E é a partir de sua pintura, que Melim desenvolve a pesquisa desta que é sua terceira exposição individual na galeria paulistana.

“Novos Planos” terá 17 telas, uma animação, recortes em metal, pequenas instalações espalhadas pela galeria e alguns trabalhos em menor dimensão, suportes e elementos que a tornam multimídia. Tudo isso é resultado da relação entre artista-rua-ateliê.

Na paisagem urbana, Melim pinta em grandes dimensões e compõe aproveitando texturas e volumes que encontra na cidade. No ateliê, ele constrói seus suportes usando texturas de velhas placas de propaganda e telas que podem ter variadas dimensões.

A exposição vai do dia 16 ATE O DIA 26 DE JULHO.

Rua João Moura,997 – Pinheiros

Para mais informações

www.choquecultural.com.br
(11) 3061-4051

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *