Estudantes da rede pública conversam com Haddad e Suplicy

IMG-20150423-WA0002

Um grupo de alunos do 9º ano, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Sud Mennucci, na zona leste de São Paulo, tiveram um bate-papo com o secretário municipal de Direitos Humanos, Eduardo Suplicy, durante a 8ª Ação Interativa da Sub-Prefeitura do Itaim Paulista, no mês de abril.

Durante o evento, os adolescentes tiveram acesso a diversos serviços das secretarias municipais e discutiram temas como: cuidados com a água, esporte, saúde, violência contra mulheres, arborização urbana, reintegração social e cidadania, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DSTS), segurança e direitos humanos.

Com Suplicy e outras autoridades locais, os alunos discutiram temas relacionados ao bairro, a garantia de direitos e melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Durante o enceramento da Ação, a estudante Vitória Soares do Monte Pereira, do 9º C, entregou ao prefeito Fernando Haddad uma carta sobre as necessidades da educação no município e, como boa comunicadora, aproveitou a oportunidade para fazer algumas perguntas ao prefeito. Confira o vídeo.

IMG-20150423-WA0005

Vania Correia

Ver +

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *