ESCOLA DE LIDERANÇA PARA MENINAS

Curso gratuito oferecido pela Plan International Brasil é direcionado para garotas entre 16 e 24 anos. Inscrições até 18 de fevereiro

Estão abertas as inscrições para o curso Escola de Liderança para Meninas.

Trata-se de um projeto da Plan International Brasil, direcionado para garotas de 16 a 24 anos, cujo objetivo é empoderar meninas para a prevenção de violências baseadas em gênero, desenvolvendo suas habilidades para a vida, seus conhecimentos sobre seus direitos e promovendo sua participação cidadã como líderes para a mudança.

Divulgação Escola de Liderança para Meninas

Os encontros acontecerão às terças e quintas, de 23 de fevereiro a 18 de março, das 19h às 20h40. Gratuito, on-line, com certificado para quem concluir o curso.

As inscrições acontecem até o dia 18 de fevereiro. Quem for selecionada, será avisada por e-mail e/ou WhatsApp.

Sobre a Plan International Brasil

A Plan International é uma organização não governamental, não religiosa e apartidária que defende os direitos das crianças, adolescentes e jovens, com foco na promoção de igualdade de gênero. No Brasil desde 1997, desenvolvendo projetos em diversos estados do país e desenvolvendo campanhas para combater todas as formas de violência contra meninas e meninos.

Desenvolve programas e projetos com o objetivo de capacitar e empoderar crianças, adolescentes e suas comunidades, para que adquiram competências e habilidades que os ajudem a transformar suas realidades.

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *