Encontro de jovens da Amazônia Oriental abre inscrições para participantes

 

Estão abertas desde terça-feira (05) as inscrições para o “Encontro Regional de Jovens Vivendo e Convivendo com HIV/Aids da Amazônia Oriental” que acontece de 29 de novembro a 01 de dezembro em Redenção, no Pará.

Construída para mobilizar a juventude e a sociedade em geral no enfrentamento da aids nesta população, este Encontro pretende reunir cerca de 100 jovens dos Estados do Amapá, Pará, Maranhão e Tocantins.

As informações, juntamente com o formulário de inscrição, poderão ser acessados através do blog www.juventudenaprevencao.blogspot.com.br e enviado até o dia 15 de novembro de 2013. A lista d@s selecionad@s será divulgada no dia seguinte (16), sendo garantido a estes/as a alimentação, hospedagem e demais materiais utilizados durante o Encontro.

O Encontro está sendo realizado pela Rede Jovens + Pará, com a parceria do Grupo de Prevenção as DST, HIV/AIDS e Drogas do Júlia Seffer (GRUPAJUS), do Fundo Nacional de Solidariedade (FNS), do Fundo das Nações Unidas para a infância (UNICEF) e demais parceir@s.

Mais informações: http://www.juventudenaprevencao.blogspot.com.br/

 

Historiador, educador do Instituto Universidade Popular e membro do Instituto Amazônico de Comunicação e Educação Popular - IACEP.

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *