Empreendedorismo em Rede: Conexão, Ação e Transformação

Em setembro o Senac Santana, na Zona Norte de São Paulo, reunirá centenas de pessoas para discutir empreendedorismo social. Representantes de diversas organizações que estão fazendo a diferença no Brasil vão participar de rodas de debates para divulgar e multiplicar os trabalhos que estão em prática.

O objetivo principal do encontro é discutir a importância do tema Empreendedorismo Social e as possibilidades de atuação em rede para implementação de ações empreendedoras no âmbito social, econômico e ambiental a partir da articulação entre empresas, organizações sociais do terceiro setor e poder público, estimulando a comunidade local da Zona Norte de São Paulo a empreender socialmente.

A Viração vai marcar presença na mesa “Empreendedores Sociais: Realidade desigual, soluções inovadoras”. Confira a programação e participe. O evento é gratuito.

 

Serviço:

Debate: Empreendedorismo em Rede: Conexão, Ação e Transformação

Local: Senac Santana – Rua Voluntários da Pátria, 3.167, Santana, São Paulo/SP

Datas: 20 e 21 de setembro das 19h30 às 22h30

Preço: Gratuito

 

Informações: (11) 2146-8250 ou santana@sp.senac.br

Evelyn Araripe é jornalista e educadora ambiental. Foi educomunicadora na Viração Educomunicação entre 2011 e 2014. Atualmente vive na Alemanha, onde é bolsista do programa German Chancellor Fellowship for tomorrow’s leaders e administra o blog Ela é Quente, que conta as histórias de vida de mulheres que estão ajudando a combater os efeitos das Mudanças Climáticas ao redor do mundo.

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *