Emissora de rádio carioca investe em faixa infanto-juvenil

911721-_vac0747

As crianças e a galera jovem têm espaço especial na programação da MEC AM Rio. Os pequenos e os mais grandinhos podem se preparar para ouvir muitas brincadeiras, histórias, música e debates com os programas Estação Brincadeira, Rádio Maluca e o ZoaSom.

Sábado é o dia da garotada. Às 9h vai ao ar o Estação Brincadeira, apresentado pelos artistas Jujuba e Ana Nogueira acompanhados pelas crianças Rafa Ferreira, Gabi Souza e Thales Martorelli. Os pequenos ouvintes divertem-se com os quadros “Café com Som”, “Carro-céu de Histórias”, “Gênio da Flauta”, “Pipocontos” , “Álbum de Figurinhas”, “Ping Pong”, entre outros, embalados com muitas músicas, brincadeiras, informação e histórias.

Em seguida, às 11h, o Rádio Maluca chega ao vivo em auditório com as adivinhações, contos, canções, interatividade e muita diversão muita interatividade para as crianças e suas famílias. O programa é apresentado pelo multimídia Zé Zuca acompanhado do seu fiel escudeiro Mariano. Atualmente, o programa vai ao ar do Teatro Eva Herz, da Livraria da Cultura (rua Senador Dantas, 45, Cinelândia), no Centro do Rio. Ingressos: R$1,00.

E na quinta-feira, às 14h, é hora do ZoaSom, um programa feito por jovens e para jovens. A cada semana, especialistas são convidados para falarem sobre o tema do dia e atrações musicais do cenário independente carioca marcam presença no programa, que é apresentado ao vivo e com plateia.

Da EBC | Imagem: Valter Campanato/Agência Brasil

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *