Educomunicadores de Mato Grosso

Conheça a Equipe da Educomunicação da 8º Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mato Grosso, realizada em Cuiabá nos dias 29, 30 e 31 de Maio de 2012.

 

Aliny Oliveira Lorigiola, 13 anos, vive em Agrovila das Palmeiras-MT. Seu Hobby é Internet e TV. Seu objetivo para o futuro é ser um PFR (Policia Federal Rodoviária).Veio participar da Equipe de Educomunicação pelo gosto do assunto de jornalismo e pela confiança em si mesma.

 

Brayon José Rondon Maciel, 17 anos, vive em Poconé-MT. Seu Hobby é praticar esportes. Seu objetivo é se formar em direito e ter uma carreira profissional brilhante como juiz. Veio participar da Equipe de Educomunicação por ser um assunto presente na sociedade englobando os jovens e buscando também ajuda e orientação no assunto.

 

Clara Tobias Venturi, 16 anos, vive em Nortelândia-MT. Seu Hobby é Internet, participar do Grêmio Estudantil, encontrar amigos e escutar músicas.  Seus objetivos para o futuro são se agregar em uma faculdade de psicologia e também se
especializar em palestras, conhecer diversas pessoas e lugares, e ser sucedida na carreira profissional. Veio participar da Equipe de Educomunicação por ser um assunto de grande importância na sociedade atual, e o extremo gosto de novos conhecimentos, buscando cada vez mais transmitir as pessoas temas que não são bem esclarecidos.

Eduarda Cristina Rodrigues Dutra, 14 anos, vive em Cuiabá-MT.  Seu Hobby é ouvir músicas e Internet. Seu objetivo para o futuro é ter uma formação em psicologia ou jornalismo. Veio participar da Equipe de Educomunicação por gostar de notícias, agitações, participarem de eventos, ajudarem as pessoas no que precisam e pelo gosto de receber informações e informar.

 

 

Fabiana Karla Damasceno, 15 anos, vive em Tangará da Serra-MT. Seu Hobby é sair com os amigos, ler, cantar e ouvir música. Seu objetivo para o futuro é se formar em jornalismo ou pediatria e ser uma pessoa bem sucedida e uma brilhante profissional. Veio participar da Equipe de Educomunicação pelo interesse na área de jornalismo e querer adquirir mais conhecimento e poder ajudar as pessoas através da comunicação.

 

Fábio Dadalt Pedrotti, 15 anos, vive em Sorriso-MT. Seu Hobby é jogar vôlei, internet, TV e amigos. Seu objetivo para o futuro é se formar em comunicação social e ser cantor. Veio participar da Equipe de Educomunicação por gostar da área e por querer uma formação nesse ramo.

 

Françoá Luz de Abreu Silva, 17 anos, vive em Primavera do Leste-MT. Seu Hobby é Internet, pesquisas sobre tecnologia e manutenção de computador. Seu objetivo para o futuro é ser uma pessoa bem sucedida e ser conhecido nacional e internacionalmente. Veio participar da Equipe de Educomunicação para acrescentar algo em seu currículo, ter mais conhecimento sobre a área de jornalismo, saber um pouco mais sobre os direitos da criança e do adolescente e tentar seruma pessoa mais intelectual.

 

Giovane Silvano, 16 anos, vive em Tangará da Serra-MT. Seu Hobby é ouvir música, jogar vídeo game e sair à noite. Seu objetivo é conseguir entrar em uma boa universidade e se formar em engenharia automotiva ou psicanálise. Veio participar da Equipe de Educomunicação para aprender coisas novas e aumentar suas expectativas e horizontes.

 

Jordy Miranda da Silva, 18 anos, vive em Cuiabá-MT. Seu Hobby é estudar, ler, dançar e praticar esportes. Seu objetivo é se formar em química e ser um professor requisitado. Veio participar da Equipe de Educomunicação com o interesse de ajudar a adolescência, trocar experiências e o gosto por mexer com a juventude.

 

Lucas Bernardino, 15 anos, vive em Arenápolis-MT. Seu Hobby é estudar. Seu objetivo para o futuro é traçar metas construtivas para o desenvolvimento não só intelectual, mas humano. Pretendendo passar no vestibular e ser um bom profissional na área de direito ambiental, preservando não só a natureza mais a vida humana. Veio participar da Equipe de Educomunicação para contribuir com o processo de construção comunicativa, apresentando propostas de inclusão para pessoas com deficiência e desenvolver trabalhos inclusivos.

 

Matheus Carlos Nascimento, 15 anos, vive em Várzea Grande-MT. Seu Hobby é jogar bola e vídeo game. Seu objetivo para o futuro é trabalhar com contabilidade. Veio participar da Equipe de Educomunicação para crescer na área de jornalismo, desenvolvendo conhecimentos na área. Transmitir conhecimentos à sua escola.

 

Natiele Belo dos Santos, 17 anos, vive em Tangará da Serra-MT. Seu Hobby é ler, participar da rádio e trabalhar com música. Seu objetivo para o futuro é ser uma boa comunicadora e se formar em uma faculdade, transmitindo informação.  Veio participar da Equipe de Educomunicação para conhecimentos na área de comunicação buscando informações e aprendizados.

 

Nayri Cristina da Costa Santos, 17 anos, vive em Poconé-MT. Seu Hobby é praticar esportes e escutar música. Seu objetivo para o futuro é fazer direito e ser uma advogado sucedida. Veio participar da Equipe de Educomunicação em função da violência, buscar melhoras através da comunicação.

 

Facilitadoras da Educomunicação:

 

Bruna Bernacchio, 22 anos, vive em São Paulo-SP. Seu Hobby é escrever, música, dançar, cinema, rir, conversar e ler. Seu objetivo é crescer como ser humano e através de experiências, coisas novas. Sempre ser feliz. Formou-se em comunicação, conheceu a revista Viração, que a convidou para fazer parte da Equipe de Educomunicação.

 

Carolina Lemos Coimbra, 28 anos, vive em São Paulo-SP. Seu Hobby é dançar, conversar e pesquisar. Objetivo é facilitar processos de vida com a comunicação e a educação.

 

 

 

 

 

 

Saiba mais:

O que é 9ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente?

cuiaba

Ver +

1 Comment

  • Galera um beijão á todos , felicidades!.
    Um abraço para os meus colegas Clara , Françoá , Fábio , Natieli , Fabiana , lucas , Bruna , Carol , Lucyomar e a Marli.Aprendi muito com todos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *