Diário Antirracista, dia 30

Hoje é o último encontro da jornada do Diário antirracista, e o Samuel Emílio tem convites para quem caminhou até aqui

Por Redação AJN

Todo fim é um novo começo. Depois de 29 dias discutindo o racismo estrutural e as diversas formas de preconceito presentes em instituições, no campo político, na educação, nas relações sociais e de trabalho, na vida cotidiana, chegamos ao fim da jornada com muito para refletir e muito para fazer.

O Samuel Emílio encerra os trinta dias de diário com convites para quem caminhou até aqui, enfatizando a importância da adoção de atitudes e práticas antirracistas no dia a dia:

Então coloca dentro do seu planejamento financeiro, coloca dentro do seu planejamento de votos nas eleições, coloca dentro do seu planejamento de estudos e faz com que todas essas esferas da sua vida sejam oportunidades de se expressar de maneira antirracista.

Assista o vídeo completo:

Diário Antirracista, dia 30

Para participar do nosso encontro virtual, clique nesse link: https://bit.ly/TermineSeuCadastroNoDA 

Aproveite para escrever no seu diário um resumo de como foram os 30 dias considerando os 3 pilares do pensar, sentir e agir. Considere adicionar ações concretas no seu projeto de vida para que você desenvolva ações antirracistas. 
Você também pode seguir o Samuel Emílio no Youtube para assistir aos vídeos do diário antirracista e também receba conteúdo pelo perfil do Samuel Emílio no Instagram!

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *