Descobrindo sonhos com os Criativos da Escola

Gincana virtual convida crianças e adolescentes a descobrirem quais os sonhos de seus colegas para as escolas, as comunidades e os territórios onde vivem

Por Criativos da Escola

Depois de receber os sonhos de estudantes e educadores de todo o Brasil, a campanha Diário de Sonhos do Criativos da Escola lança um novo desafio: a Gincana Descobrindo Sonhos.

A Gincana convida crianças e adolescentes a descobrirem quais os sonhos de seus colegas para as escolas, as comunidades e os territórios onde vivem, mas de uma forma diferente. 

Os estudantes que postarem no Instagram os convites mais criativos podem ganhar uma caixa de presentes incrível do Criativos da Escola!

Para participar, devem ser compartilhados no Instagram até o dia 21 de junho convites autorais em forma de texto, vídeo ou desenho!

Para participar, os estudantes deverão seguir quatro passos:

  1. Publicar em seu próprio Instagram um vídeo de até 1 minuto, um texto de até 1 mil caracteres ou um desenho convidando amigos, família ou vizinhos a compartilharem seus sonhos para sua escola e/ou o território.
  2. Marcarperfil do Criativos da Escola (@criativosdaescola) no post
  3. Usar a #DiarioDeSonhos
  4. Enviar o post por mensagem direta (DM) para o perfil do Criativos

Os três melhores chamados – um em cada categoria (texto, vídeo ou desenho) – receberão uma caixa de presentes exclusiva do Criativos da Escola.

Veja abaixo o vídeo de lançamento da Gincana:

As crianças e adolescentes que seguirem todas as 4 etapas serão avaliados por jovens juradas do Criativos da Escola. O júri da Gincana Descobrindo Sonhos será formado por seis estudantes que foram premiadas na última edição do Desafio Criativos da Escola.

De diferentes partes do país, as juradas deverão avaliar os convites recebidos com os seguintes critérios: empatia, criatividade e clareza do chamado.

A divulgação do resultado acontecerá até o final do mês de junho no perfil oficial do Criativos da Escola no Instagram.

  

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *