Daniela Mercury chama sociedade civil para ajudar no combate ao trabalho de crianças e adolescentes

Embaixadora do UNICEF há 15 anos, cantora integra a Campanha É da nossa conta! Trabalho infantil e adolescente lançada neste mês, em São Paulo

Por Yuri Kiddo, do Pró-Menino

Um dos nomes mais antigos e respeitados do axé music, Daniela Mercury soma 20 anos de carreira como cantora, 11 álbuns de estúdio lançados e mais de 12 milhões de cópias vendidas ao longo de sua trajetória no mundo da música. Embaixadora do Fundo das Nações Unidas para Infância e Adolescência (UNICEF) no Brasil, desde outubro de 1995, e filha de assistente social, Mercury sempre trabalhou em defesa dos direitos da criança, do adolescente e da mulher.

Integrante de ações que visam a construção de um país mais justo e solidário, a artista abraçou a causa da Campanha É da nossa conta! Trabalho infantil e adolescente, da Fundação Telefônica Vivo, em parceria com o UNICEF e a Organização Internacional do Trabalho (OIT). Por isso, convida a sociedade civil para que consiga identificar situações de trabalho infantil e adolescente e seja corresponsável para a mudança desse quadro. A Campanha também tem como parceiros: Viração Educomunicação, Repórter Brasil, Cidade Escola Aprendiz, Casa Redonda e Otagai.

Clique aqui para ver os vídeos da campanha É da nossa conta! e compartilhe em suas redes sociais!

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *