Curtir ou Não Curtir – Segunda Edição.

Por Verônica Mendonça (SP)

Hoje, no terceiro dia de Conferência, a equipe da Cobertura Jovem saiu pelo espaço com o jornal mural itinerante com alguns questionamentos para quem estava por aí: “que camisa você veste?”, “o que você leva?”, “o que você multiplicou?”, “o que você dividiu?”, dentre outros. E é claro que o famoso “curti” e “não curti” da Conferência estava entre eles!

Os maiores “Não Curti” da galera vieram pela forte presença de partidos. Para eles, esse tipo de discussão acaba atrasando os diálogos na Conferência. O horário dos ônibus, a distância do hotel e a fila para as refeições (que não tinham feijão) e a falta da presidenta na mesa de abertura ainda apareceram na lista de reclamações dos jovens que contribuíram com o jornal mural.

Mas é claro que a galera também deu um “curtir” na Conferência: a presença da juventude em peso, contando com a juventude rural e dos estados mais distantes foi crucial para a boa avaliação. E é claro que a Agência não ia ficar de fora, não é? Nós também ganhamos um “curtir”!

 

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *