Cursinho Popular Mafalda oferece mais de 700 vagas em curso pré-vestibular e de idiomas

Exame de ingresso 2013

As inscrições são feitas pelo site até 13 de fevereiro, para as duas unidades Zona Leste e Zona Sul. Prova de seleção acontece em 15 de fevereiro.

O Cursinho Popular Mafalda tem inscrições abertas para o primeiro semestre deste ano. São duas unidades, uma no Tatuapé (ZL) e outra em Cidade Ademar (ZS). Serão oferecidas 460 vagas para o curso pré-universitário, 80 para o curso de preparação para o ENEM para jovens e adultos, e 190 para as aulas de idiomas (inglês, espanhol e francês).

Além de aulas são oferecidas atividades complementares que envolvem aulas de Linguagem Arquitetônica, Cine Debate, Visitas técnicas e viagens para intercâmbios culturais.

As inscrições presenciais acontecem entre os dias 10 e 14 de fevereiro, das 10h00 às 14h00, nas duas unidades em São Paulo. No dia 15, haverá uma prova de seleção com os inscritos.

Podem participar estudantes que estiverem cursando ou concluíram o ensino médio na rede pública, ou que sejam bolsistas em escolas particulares. Também é necessário ter renda familiar de até um salário mínimo e meio por pessoa. Os alunos pagam apenas uma taxa única na matrícula, no valor de R$ 70,00.

O projeto trabalha com equipe exclusiva de voluntários, faça parte! Envie e-mail para contato@cursomafalda.com.br

Confira mais informações no site do Cursinho Popular Mafalda: www.cursomafalda.com.br

Apoio ZL: Universidade Cidade de São Paulo

Apoio ZS: Casa de Cultura e Cidadania

Realização: OSCIP Imagem da Vida

Ver +

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *