Cursinho Mafalda oferece quase 1.000 vagas em três unidades!

mafalda

Cursos são gratuitos para estudantes e concluintes da rede pública de educação nas unidades: zona leste, zona sul e Ferraz de Vasconcelos.

O Cursinho Popular Mafalda está com inscrições abertas até 19 de fevereiro. São três unidades, uma no Tatuapé (ZL), outra em Cidade Ademar (ZS) e em Ferraz de Vasconcelos. Serão oferecidas 680 vagas para o curso pré-universitário, 100 para o curso de preparação para o ENEM para jovens e adultos, e 220 para as aulas de idiomas (inglês, espanhol e francês).

Além de aulas são oferecidas atividades complementares que envolvem aulas de Linguagem Arquitetônica, Cine Debate, Visitas técnicas para estudo e plantões de dúvidas.

As inscrições devem ser feitas pela internet até 19/2 e confirmadas presencialmente. No dia 21 de fevereiro, haverá uma prova de seleção com os inscritos.

Podem participar estudantes que estiverem cursando ou concluíram o ensino médio na rede pública, ou que sejam bolsistas integrais em escolas particulares. Também é necessário ter renda familiar de até um salário mínimo e meio por pessoa. Os alunos pagam apenas uma taxa única no ano, a matrícula no valor de R$ 60,00.

Se você está dentro do perfil e quer se preparar para o vestibular, entre em contato com a unidade mais próxima de você. Dê uma olhada nos contatos abaixo.

Zona Leste: Rua José Fernandes Torres, 12 – Tatuapé | (11) 9-6205-7422 | spleste@cursomafalda.com.br

Zona Sul: Rua Joaquim Forzano, 50 – Cidade Ademar | (11) 5674-0920 | spsul@cursomafalda.com.br

Ferraz: Rua Walter Souza Costa, 147 – Jd. Primavera – Ferraz de Vasconcelos/SP | ferraz@cursomafalda.com.br

Confira mais informações no site do cursinho.

 

Jornalista, professor e educomunicador. Responsável pelos conteúdos da Agência Jovem de Notícias e Revista Viração.

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *