Copa do Mundo dos Refugiados

copa do mundo refugiados

Para celebrar o dia mundial dos refugiados, será realizada uma Copa para Todo Mundo – a Copa dos Refugiados.
Serão 8 seleções com refugiados representando diferentes nacionalidades que por motivos de guerra, perseguição política, religiosa e étnica estão dispostos a começar uma nova vida no Brasil.

Convidamos todos para mostrar a hospitalidade característica do brasileiro para essas pessoas que não estão nos holofotes da mídia, mas que também podem ser grandes astros do futebol.

O evento contará com atrações para todos! Jogos com as seleções e aqueeeela torcida organizada! Atrações para mulheres e crianças que também participarão do evento. Interações diversas com grupos de capoeira, música e dança multicultural.

Para uma maior integração e participação de todos os voluntários, foi pedido que todos levem um prato de comida, para as refeições serem coletivas e colaborativas!!! Uma ótima oportunidade para mostrar os talentos e habilidades culinários de todos os participantes! 🙂

Está no ar também uma campanha de financiamento coletivo no Juntos para arrecadar os recursos para a realização da festa. Você pode contribuir pelo site. A festa está aberta a todos que queiram participar no dia comparecendo ao evento ou se voluntariando, as inscrições ocorrem pelo site.

Compareçam!

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *