Coordenadoria Ecumênica de Serviço abre inscrição para mobilização de recursos locais

Coordenadoria Ecumênica de Serviço (CESE) lança sua chamada anual de projetos Mobilizando Recursos Locais, a fim de contribuir para a sustentabilidade de organizações populares no Brasil.

Além de estimular o envio de projetos voltados para a defesa de direitos, a CESE quer que os grupos apoiados busquem e assimilem novas estratégias para mobilização de recursos que possam contribuir para a sua auto‐sustentação financeira, incentivando a inovação e a criatividade desses grupos.

A Chamada faz parte do Programa Ação para Crianças, que prioriza iniciativas que tenham crianças, adolescentes e/ou jovens como beneficiários diretos ou indiretos. Entretanto, este ano a CESE amplia o escopo da chamada e recebe propostas de organizações populares e movimentos sociais de todo o país que se comprometam a mobilizar metade dos recursos financeiros que necessitam para realizar a ação proposta.

A CESE apoiará o esforço da organização e dobrará o valor mobilizado, contribuindo para viabilizar a realização do projeto. Consideramos ações de mobilização atividades como bingo, rifa, festival, bazar, venda de comidas, doações de indivíduos e empresas, entre outros.

Para mais informações, acesse o edital completo da chamada

Fonte CESE

Ingrid Evangelista

Ver +

1 Comment

  • Adorei a idéia e fiquei muito curioso pra saber mais e de com o participar.
    A iniciativa é 1000.

    Arnaldo Leão

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *