Conheça a Fundação Luterana de Diaconia

O Seminário Justiça Socioambiental e Mudanças Climáticas: Desafios e Compromissos foi organizado pela Fundação Luterana de Diaconia (FLD) e outras instituições. A FLD  é uma organização com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, criada no ano 2000 por decisão do Conselho da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB). Mantém vínculo institucional com a igreja luterana, mas sua atuação é independente.

A FLD apoia e acompanha programas e projetos de grupos organizados da sociedade civil que fortaleçam o protagonismo das pessoas e suas comunidades, promovendo qualidade de vida, cidadania e justiça social.

Durante o evento, a fundação se preocupou em inserir o olhar dos adolescentes e jovens nas temáticas do seminário, e assim a Rede Nacional de Adolescentes e Jovens Comunicadores e Comunicadoras (RENAJOC)  e a Agência  Jovem de Notícias realizou  a cobertura colaborativa.

Com informações do site www.fld.com.br

Douglas Moreira e Joaquim Oliveira Moura (RS), Danuse Queiroz (DF) e Reynaldo de Azevedo (MG), da RENAJOC e da Agência Jovem de Notícias

Reynaldoag

Ver +

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *