Conferência Livre Estadual

A Pastoral da Juventude do Regional Sul 1, estado de São Paulo, realizará a Conferência Livre Estadual de Juventude, na cidade de Araras, no próximo dia 6, das 16h30 às 23h. A conferência é uma ação do projeto “A juventude quer viver!”.

A atividade antecederá a 17ª Romaria da Juventude, e se repetirá no mesmo local do domingo, dia 7.

As duas atividades tem como objetivo refletir a realidade juvenil no Estado de São Paulo, além de denunciar situações de extermínio, abandono e violação das quais jovens paulistanos são vítimas.

Milhares de jovens de todo o estado devem participar da atividade no domingo. Espera-se que muitos deles cheguem antes, no sábado, para participar da Conferência, assim poderem debater e formular propostas de políticas públicas para a juventude, que serão encaminhadas para a etapa nacional, que acontecerá em dezembro, na cidade de Brasília.

É possível obter mais informações e se inscrever pelo site www.pjsul1.org.

Se você também tem notícias sobre a Conferência de Juventude, envie para a Agência Jovem de Notícias e divulgue para todo o Brasil.

Evelyn Araripe é jornalista e educadora ambiental. Foi educomunicadora na Viração Educomunicação entre 2011 e 2014. Atualmente vive na Alemanha, onde é bolsista do programa German Chancellor Fellowship for tomorrow’s leaders e administra o blog Ela é Quente, que conta as histórias de vida de mulheres que estão ajudando a combater os efeitos das Mudanças Climáticas ao redor do mundo.

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *