Casa do Rosário inaugura a exposição Há Gente

No próximo dia 30 de novembro a partir das 16h a Casa do Rosário em Parelheiros, abre as portas para a exposição“Há Gente”. Um coletivo de artistas que atuam em galerias renomadas, nos muros da metrópole e em grandes exposições que se reuniu para promover esta exposição no extremo sul da cidade, o berço de suas obras.

Com curadoria do Coletivo Imargem que trará telas, fotos, esculturas e intervenções de André Bueno, Alexandre Puga, Vinicius Enivo, Everaldo Costa, Helder Holiveira, Jerry Batista, Jonato, Mauro Neri, Ronaldo, Rodrigo Branco, Thiago Goms e Wellington Neri.

A exposição mostra a importância das contribuições deste coletivo para cultura da cidade como um todo, através das suas obras, referência para jovens artistas locais “filhos da periferia”, mas também para fortalecimento do indivíduo, ampliar os olhares e aguçar as sensibilidades, fazendo parte dos processos de transformação da sociedade.

A exposição fica na Casa do Rosário de 1° de dezembro de 2012 a 16 de fevereiro de 2013, de quarta a domingo, das 11h às 17h.

Casa do Rosário

A Casa do Rosário é uma Associação Cultural e Socioambiental que desenvolve consciência socioambiental, sustentabilidade, diversão e arte.

Ela esta localizada dentro do Centro Paulus (www.centropaulus.com.br) um Hotel e Centro de Desenvolvimento Humano numa parceria com a iniciativa privada a Servir Serviços para Hotelaria e Eventos, empresa criada pelos ex-funcionários e agora donos do Hotel que cederam o espaço da galeria em comodato para a Associação Casa do Rosário.

Links:
Imargem – http://imagemdamargem.blogspot.com.br/
Centro Paulus – www.centropaulus.com.br

Serviço
Casa do Rosário inaugura a exposição Há Gente, em Parelheiros
Abertura : 30 de novembro às 16h
Visitação: 1° de dezembro de 2012 a 16 de fevereiro de 2013, de quarta a domingo, das 11h às 17h
Local: Rua Amaro Alves do Rosário,102 – Parelheiros – São Paulo
De carro: Seguir na direção centro-bairro da Av. 23 de maio em direção à Av. Interlagos. Continuar pela Av. Senador Teotônio Vilela que muda de nome para Av. Sadamu Inoue até a Subprefeitura de Parelheiros, entre na rua Amaro Alves do Rosário que fica em frente.
Metrô/ônibus: Na Estação Vila Mariana do metrô, pegar o ônibus Terminal Parelheiros. Entrar na Rua Amaro Alves do Rosário em frente a Subprefeitura de Parelheiros.

Informações: 11 5920-8933 – 11- 59208935 (Túlio)

 

Ingrid Evangelista

Ver +

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *