Autoridades falam na CNDCA de Alagoas

Confira as falas do deputado estadual Judson Cabral e da secretária da  mulher, cidadania e direitos humanos de Alagoas Katia Born, que integraram a mesa de abertura da 9º CNDCA de Alagoas.

Judson Cabral (deputado estadual):

O deputado estadual Judson Cabral falou na 9° conferência dos Direitos da Criança e dos Adolescentes que não se faz política estadual sem que tenha recursos públicos ,o futuro sustentável está nos jovens desta próxima geração e que todos devemos colocar as leis citadas na conferência em trabalho a favor das crianças e adolescentes das comunidades alagoanas.

Kátia Born (Secretária de estado da mulher, da cidadania e dos direitos humanos):

A secretária de estado da mulher, da cidadania e dos direitos humanos  Kátia Born ao falar na 9° Conferência dos Direitos da Criança e dos adolescentes se emociona ao ver vários jovens participando do evento e diz que os jovens desta geração são os frutos que irão florescer para o nosso futuro.

Fala também sobre a questão da prefeitura de Maceió (AL) e diz que o prefeito Cícero Almeida deixe um pouco de lado de asfaltar as ruas da cidade e invista no futuro das crianças e dos adolescentes da cidade que estão sendo exploradas no trabalho infantil entre outras questões.

Ela falou que sempre participou de jogos esportivos e de atividades escolares muito interessantes e do mesmo modo que ela pôde participar todas as crianças têm o mesmo direito que antes.

Cícero Lemos de Souza Neto

Saiba mais:

O que é 9ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente?

Bruno Ferreira
Jornalista, professor e educomunicador. Responsável pelos conteúdos da Agência Jovem de Notícias e Revista Viração.

Ver +

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *