Até agora, campanha arrecada 11% do valor necessário para viabilizar edição da Revista Viração sobre mudanças climáticas

Kickante

Da Redação 

No último dia 10 de julho, lançamos a campanha de financiamento coletivo Eu tô no clima da Viração, com o objetivo de viabilizar a impressão de cinco mil exemplares da próxima edição da Revista Viração e sua distribuição gratuita para escolas e bibliotecas públicas, organizações e grupos juvenis de todo o Brasil. A edição será sobre meio ambiente e mudanças climáticas.

Jovens de oito Estados do Brasil abraçaram e suaram a camisa para produzirem, conteúdos em torno deste importante tema de modo voluntário e paralelo às suas atividades do dia a dia. No final do mês de julho, todos os textos da edição já estavam prontos e revisados. Agora, a revista está nas mãos da Manu e da Paulinha, designers da Vira que estão transformando os textos e imagens produzidos pelos jovens na edição que você vai ler em breve.

No entanto, estamos preocupados! Em um mês de campanha, conseguimos arrecadar somente 11% do valor necessário para fazer a Viração chegar nos espaços que pretendemos, onde servirá de subsídio para que adolescentes e jovens promovam a reflexão e ações em torno desta temática nas mais diferentes regiões e contextos sociais brasileiros.

Até a data de hoje, 35 apoiadores doaram, pela Plataforma Kickante, 1.750 reais. Temos mais 34 dias para levantar 13.250 reais! Isso significa que precisamos de, aproximadamente, 220 pessoas doando 60 reais ou 662 pessoas doando 20 reais. Temos um baita desafio pela frente, mas somos persistentes e nos mantemos confiantes!

Esta será a primeira edição da Revista Viração em formato semestral, temático e de distribuição gratuita. E você pode fazer parte desse processo, doando, a partir de 10 reais. Acesse a plataforma, colabore e também divulgue a campanha nas suas redes sociais! Nós agradecemos de coração!

Equipe da Viração Educomunicação

Jornalista, professor e educomunicador. Responsável pelos conteúdos da Agência Jovem de Notícias e Revista Viração.

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *