One Comment

  1. REINALDO BALBINO
    9 de julho de 2012 @ 22:36

    Olá.
    Meu nome é Reinaldo Balbino e participei ativamente da 9ª Conf. Esctadual, inclusive fiquei até a aprovação do Regimento interno e não houve nenhuma tentativa de boicote a participação da delegação dos adolescentes, mas sim um questionamento de alguns adolescentes que não participaram da etapa regional e estariam ocupando a vaga daqueles (adolescentes) que particparam de todas as etapas. O questionamento foi superado com as explicações da comissão organizadora. A informação carece ser melhor explicada.
    A polemica em torno do artigo 13 se formou em função da regra engessada proposta pelo CONANDA que não permitiu o remanejamento de vagas, mesmo se não houvesse delegado de determinado seguimento. Com isto as poucas vagas reservadas para SP seriam aidna mais prejudicadas, vez que não tinhamos delegados representando juizes, promotores ou delegados de policia. OU seja, além do número reduzido de vagas para delegados, o estado de SP não levará a delegação total, devido a proibição de remanejamento de vagas.
    Portanto a noticia está distorcida e eivada de vício, posto que na forma como foi redigida induz o leitor a concluir que os delegados adultos de SP não queriam a participação dos adolescnetes, o que efetivamente não é verdade.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta ao Topo