Alguns dos melhores filmes de 2019 de graça pra assistir em casa e de graça

A 46ª edição do Festival Sesc Melhores Filmes exibe a seleção de títulos de forma aberta e gratuita, com ferramentas de inclusão e acessibilidade. Confira a programação

Por Redação AJN

O ano de 2020 parece mesmo ser o ano dos festivais de cinema on-line. Estreou essa semana o 46º Festival Sesc Melhores Filmes, mostra anual que reúne uma seleção de títulos eleitos por votação como os melhores de 2019.

46º Festival Sesc Melhores filmes / Divulgação

As exibições acontecem na plataforma de streaming Cinema #EmCasaComSesc, no site Sesc Digital, com ferramentas de inclusão e acessibilidade disponíveis para todos os públicos, através do aplicativo MovieReading desenvolvido pela IGUALE (Na loja de aplicativos para smartphones é possível baixar e ter acesso a audiodescrição, libras e legendas inclusivas dos filmes do festival que estejam marcados com asterisco).

A edição deste ano será totalmente on-line e gratuita, e os filmes serão exibidos em cronogramas distintos: dois serão exibidos com hora marcada, alguns ficarão disponíveis por 24h, outros ficarão disponíveis por 7 dias e os demais por 30 dias. Confira as informações no site e programe-se!

Entre os destaques estão Bacurau (23/8, DOMINGO – 20h), Greta (20/8, QUINTA – 20h / Disponível por 24h), Divino Amor (22/8, SÁBADO – 20h / disponível por 24h), Los Silencios (23/8, DOMINGO – 20h / disponível por 24h), Inferninho (disponível de 20 a 26/8), Guerra Fria e Rainha de Copas (disponíveis até 20/9).

#CinemaEmCasa

Durante a pandemia, o Cinesesc tem oferecido programação audiovisual gratuita, com atualizações no catálogo toda semana. Vale a pena acompanhar no site e no Instagram do Sesc SP.

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *