3 Filmes brasileiros grátis no Youtube para assistir no fim de semana

A produtora Rosza Filmes, dos diretores Glenda Nicácio e Ary Rosa, disponibiliza três de suas produções de graça na plataforma de vídeos até o dia 07 de julho

Por Redação AJN

Chegou a sexta-feira e com ela temos dica cultural para aproveitar o fim de semana 🍿

Pode conferir o estoque de pipoca e guaraná por que a produtora Rosza Filmes, dos diretores Glenda Nicácio e Ary Rosa, disponibiliza três de suas produções de graça na plataforma de vídeos até o dia 07 de julho!

Entre os títulos está Café com Canelao primeiro longa-metragem produzido por uma diretora negra depois de 34 anos sem nenhuma mulher negra dirigir um longa no Brasil, e ainda conta com Babu Santana no elenco. Navegando nas playlists do canal ainda tem vídeos de making-off, entrevistas e trilhas musicais dos filmes. 

Vamos conhecer os títulos?

1. Ilha/Island (Ficção, 96min, 2018)

Emerson quer fazer um filme sobre sua história na Ilha, apenas as partes mais importantes de sua vida naquele lugar, onde quem nasce nunca consegue sair. O plano começa, não há mais limites, afinal, cinema também é jogo.

2. Café com Canela/Coffee with Cinnamon (Ficção, 103min, 2017)

Recôncavo da Bahia. Margarida vive em São Félix, isolada pela dor da perda do filho. Violeta segue a vida em Cachoeira, entre adversidades do dia a dia e traumas do passado. Quando Violeta reencontra Margarida inicia-se um processo de transformação, marcado por visitas, faxinas e cafés com canela, capazes de despertar novos amigos e antigos amores.

3. Até o Fim/To the End (Ficção, 93 min, 2020)

Geralda está trabalhando em seu quiosque a beira de uma praia no Recôncavo Baiano, ela recebe um telefonema do hospital dizendo que seu pai pode morrer a qualquer momento. Ela avisa suas irmãs Rose, Bel e Vilmar. O encontro promovido pela espera da morte se torna um momento de desabafo e reconhecimentos das quatro irmãs que não se reúnem desde a morte da mãe, há 15 anos.

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *