Já está no ar o novo episódio do Quarto Mundo.


 

 

Para conferir no Youtube, acesse:
O Quarto Mundo é um projeto que desenvolve, através da educomunicação, programas de TV feitos por jovens e adolescentes moradores de São Paulo. Ele é realizado pela TV USP em parceria com a Viração Educomunicação e cada programa reflete seus posicionamentos em relação à sociedade. Os jovens e adolescentes participam de todas as fases do projeto: elaboração de pauta, pesquisa, produção, gravação e roteirização.
Este novo episódio do Quarto Mundo está repleto de experimentações audiovisuais. A equipe fez uma cobertura muito doida do V Encontro Brasileiro de Educomunicação, realizado em setembro. Você vai acompanhar a divertida busca por uma entrevista com o especialista em Educomunicação, professor Ismar de Oliveira Soares.
O Quarto Mundo também uniu personagem de ficção e repórter de TV numa só pessoa para saber como é ser um artista de rua em São Paulo. Foi assim que a quartomundense Victoria Satiro viveu na pele, por uma tarde, a experiência de ser Rosa Kahlo, entregando poemas e cutucando a reflexão do público na Avenida Paulista.
E por meio de curtas-metragens, os jovens do Quarto Mundo são desafiados a expressar duas emoções humanas: ternura e raiva. Veja o resultado.
A TV USP é transmitida  pelo canal 11 da NET, 71 da TVA e 187 da TVA Digital.
Quando?
quinta-feira às 22h30
Perdi, e agora?
Reprises na segunda-feira às 7h, quarta-feira às 2h30 e quinta-feira às 6h.
Agora contando com a veiculação via streaming do canal universitário no site

Ver +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *